terça-feira, 15 de março de 2011

Ceci e Peri em Copacabana

   Quando Ceci e Peri  foram para o Rio de Janeiro,não sabiam bem o que iriam fazer.Estavam muito confusos então Ceci lembrou que havia uma tia sua que morava lá mas não sabia onde.
   Eles buscaram informações por todos os cantos.Já bastante cansados,encontraram a casa da sua tia Inácia.Ela ficou bastante impressionada como Ceci tinha crescido.
   Ceci ainda não tinha lhe falado que iria passar uns tempos lá e que o seu pai tinha falecido.Quando ela disse sua tia caiu aos prantos e até desmaiou.Depois do desmaio quis saber direito como foi e ela disse tudo direitinho.
   Só assim ela entendia o porque de Ceci está longe dos seus pais.Abrigou Ceci e Peri na sua casa mas não estava dando certo porque as despesas estavam aumentando cada vez mais.
   O jeito foi Ceci arrumar um emprego para ela e outro para Peri. Deu tudo certo: ela trabalhava em supermercado e Peri numa loja de animais.
   Um ano depois Ceci teve que se despedir da sua tia e partiu para Florianópolis,construir sua casa,seu cantinho afinal tinha direito de ficar a sóis com seu marido.
   Foi muito chororô naquele momento chora pra cá,abraça pra lá e Peri sempre calado. Enfim foram embora de avião e Peri ficou muito emocionado andando em cima das nuvens.
   Chegaram lá e com o dinheirinho que tinham ganho construiram sua casinha e ficaram num Hotel lá por perto. Um ano depois Ceci descobriu que estava grávida de gêmeas e colocou os nomes de Clara e Clarisse.
   Só assim viveram uma bela família unida.





 

Um comentário: